Às 9 horas e 30 minutos pegamos um trem com destino a Bruges ( Brugge). Depois de aproximadamente uma hora de trem chegamos a esta uma cidade medieval . Ela é uma cidade romântica, misteriosa, perdida no tempo. Esta cidade não pode faltar no seu roteiro de viagem quando em visita 'a Bélgica. Estas são designações tipicas para Bruges, com seus canais, velhas pontes de pedra, cisnes e torres góticas rosadas. Ela vive lotada de turistas . É uma linda cidade medieval que atrai gente de toda localidade. Ela é o principal ponto turístico do país.
Começamos o nosso passeio entrando em um barco e visitando todos os seus canais. Depois fomos andando para a Grote Markt, o coração da cidade, onde admiramos o alto campanário ( Torre Campanário Belfry) e o elaborado Belfort, do século XIII, um retrato eloquente de como esta cidade da Liga Hanseática era rica, antes que o canal que ligava ao mar fosse assoreado, no século XV.
Não deixe de visitar o Begijinhof, um complexo de lindas casas caiadas, e também o "Minnewater ( "Lago do Amor "). A Bélgica é dividida em duas partes : Valônia re influência e língua francesa e Flandres com cultura e língua flamenga que é semelhante à holandesa. Bruges fica nesta segunda parte.
Fizemos um ótimo passeio em charrete . Elas ficam na praça central e nos dar uma visão geral da cidade.
A Grote Markt lembra muito a Grand Place de Bruxelas. Almoçamos nesta praça.
Chegamos em Bruxelas já anoitecendo.
Esta cidade ( Bruges ) é uma aula de história a céu aberto.
CANAIS DE BRUGES
CONSTRUÇÃO MEDIEVAL
A GROTE MARKT
LAGO DO AMOR
PASSEANDO PELOS CANAIS DE BRUGES
FIZEMOS NOSSO TOUR PELA CIDADE NESTA CHARRETE
Nenhum comentário:
Postar um comentário