segunda-feira, 2 de julho de 2012

Terceiro dia em Curitiba- junho 2012


          11 de junho de 2012- segunda feira
 
          Acordamos mais ou menos às 8 horas e apos o café começamos a telefonar para as clinicas que tínhamos  catalogadas no domingo. Todas que tinham convenio com o nosso plano, só tinham vagas para a próxima semana. Depois de muitas ligações conseguimos uma para às 10 e meia , que não tinha convênio mas iria cobrar o preço do convênio. Pegamos um táxi e fomos direto para o local indicado.Fomos muito bem recebidos e demos sorte da médica ser uma pessoa  muito gentil. Foi feito todos os exames necessários para complementação do resultado. A conclusão foi que devido alguma secreção , com  os voos,  a mesma tenha penetrado no canal auditivo . Foi dado uma medicação para ser tomada por cinco dias  e com certeza com o passar dos dias os sintomas iriam diminuindo até desaparecer. Ganhei amostra grátis dos remédios. Dei sorte,pois escolhemos a médica por folga no horário e não por indicação.

      Após a consulta pegamos um táxi e fomos para a Praça Santos Andrade onde tiramos umas fotos. A Universidade do Paraná fica nesta praça, como também o Teatro Guaíra.




    Andando chegamos até a Rua XV. Tiramos os nossos retratos. Fiz umas compras e aproveitamos para fazer um bom lanche na Confeitaria das  Famílias.


   Fomos andando até a Boca Maldita e depois sentamos  em um bar próximo ao trenzinho e ao  prédio do HSBC( prédio onde é  estruturado o Coral no período de Natal). Depois de um bom tempo, pegamos um táxi e fomos para o hotel.

     Devido a reforma que está sendo feita no hotel, desde a nossa saída pela manhã, fomos avisados que iriamos mudar de andar.  Quando chegamos, já estava determinado que iriamos sair do terceiro  para o oitavo . Um funcionário do hotel ajudou a fazermos a mudança.Pena que já estava tudo arrumado e tive que colocar tudo outra vez, da maneira para ficar mais pratico o dia a dia.
    Neste dia o frio estava mais ameno. Até 15 graus fica uma delicia, mas quando chega a 12 ou venta um pouco mais, a coisa  muda de rumo.
    Tomamos café no quarto do hotel e não mais saímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário