terça-feira, 3 de julho de 2012

Sexto dia em Curitiba-junho de 2012


      14 de junho de 2012- quinta feira

       Na noite do dia 13, quando voltamos para o hotel ligamos para mais uma prima de meu marido. Ficamos  de combinar alguma coisa para fazermos na  sexta feira.  Toda quinta feira ela e a irmã,  frequentam a Federação Espirita e fazem curso durante toda a tarde.


     Apos o café da  manhã fomos andando até a Rua XV ( serve como nossa caminhada matinal) e quase meio dia pegamos um táxi e fomos para o Shopping Estação, onde almoçamos e aproveitamos para carregar o celular com créditos e resolver alguma coisa no banco,pois no domingo iriamos viajar para Foz do Iguaçu.

     Sempre que vamos a Curitiba ( todo ano vamos ), aproveitamos um dia para almoçarmos neste shopping, mas nunca tínhamos visitado o Museu Ferroviário.
     Como tudo  tem seu dia, chegou o dia. Estando  sem depressa, deu para observar tudo nos mínimos detalhes. É uma viagem de volta  ao tempo. Bem interessante. Já tínhamos tirado alguns retratos, quando fomos avisados que não era permitido fotografar a parte interna do Museu.


     Pegamos um táxi e fomos  para o Conservatório de Música de Curitiba, na Rua Mateus Leme, onde assistimos uma apresentação de Chorinho, que começou mais ou menos às 17 horas e 30 minutos e terminou às 19 horas. Além dos músicos, teve a apresentação de um senhor que cantou 3 músicas ( Marina,  Serra da Boa Esperança e  Meus Tempos de Criança ) que muito agradou. Este grupo e outros músicos iriam fazer uma apresentação, no domingo no Teatro Paiol. Pena que não estaremos em Curitiba para irmos assistir.

     Quando terminou a apresentação, fomos andando para o hotel ( na mesma rua) e fizemos um lanche no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário