terça-feira, 27 de maio de 2014

Retornando à Europa na Primavera de 2014- Voltando para Lisboa


   Dia 7 de maio - quarta feira

                  Como  já tinha dito, os nossos panos seria dormirmos em Munique e irmos para o aeroporto bem relaxados, mas  houve um problema na data da reserva do hotel e quando  descobrimos, e tentamos fazer uma nova reserva no próprio hotel, descobrimos que todos os hoteis e Munique estavam lotados, pois iria ter um Congresso Internacional naquela data.  Reservamos um em Augusburg por segurança, mas depois meu marido conseguiu  reservar  em Innsbruck, que terminou sendo a melhor coisa, pois desfrutamos mais um dia deste lindo local.
      Com tudo resolvido no hotel, ficou combinado que sairiamos de Innsbruck às oito horas da manhã com destino o aeroporto de Munique.
      Depois o café  da manhã, descemos e 8 horas nosso motorista guia  já estava chegando.
      O dia estava bonito e  com mais ou menos duas horas e meia estavamos chegando no aeroporto.
      Milos, nos deixou no aeroporto. Agradecemos  por todos os dias que ele nos conduziu e fizemos planos para o próximo ano. Foram dias maravilhosos.
       Mais ou menos 10 e meia  da manhã estávamos com nossa bagagem dentro do aeroporto e Milos seguia sua vigem com destino à Praga, que teria uma duração de mais ou menos tres horas.



         O nosso voo estava confirmado para às 14 horas e 05 minutos e a duração é de mais ou menos tres horas. A nossa maior dificuldade foi encontrar  o local para fazermos o check-in, pois só existe a companhia Lufthansa em todos os guiches. Depois de algumas perguntas, meu marido consegui localizar.
          Não tivemos problemas com bagagem e tudo foi muito simples.
          Fomos para o local de embarque, fizemos lanche e andei um pouco pela redondeza.
           Nosso voo saiu no horário que estava confirmado.



          A viagem foi bem agradável e no horário previsto estávamos chegando em Lisboa. A temperatura estava bem mais amena. Na verdade quase não pegamos  frio nesta viagem. O dia que mais ventou e esfriou foi  quando fomos visitar Dachau.


     
          Pegamos um taxi e no aeroporto e fomos direto para o hotel. A viagem teve uma
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário