Dia 18 de maio - sábado
Minha nora estava com vontade de ir à praia em Miami.
Após o café da manhã, depois de um bom bate papo, saimos com destino à Avenida Collins. Meu filho estacionou o carro próximo a uma transversal, próximo à praia e ao mesmo tempo ao hotel que tínhamos ficando com os meninos, quando eles eram pequenos( pré- adolescentes).
Meu filho e minha nora foram tomar um sol na praia e tirar alguns retratos. Eu, meu marido e minha irmã, passamos um bom tempo andando pelas trilhas, que davam acesso à praia, fomos até a praia e depois achamos melhor ficarmos no restaurante ( antes combinado) , ao lado do hotel que tanto fotografamos.
A avenida bem movimentada, um refrigerante bem geladinho e um bom bate papo, o tempo passou bem depressa até nosso filho e nora voltarem da praia.
Almoçamos juntos e depois fomos a uma loja de eletronica comprar mais dois iphones.
Após as compras fomos dar uma volta na orla de Miami. Não saltamos do carro e às 18 horas e 30 minutos já estávamos chegando ao hotel.
Minha irmã ficou no nosso quarto batendo um papo e mandando noticias para os parentes no Brasil.
Fomos mais cedo para o hotel, pois tínhamos que arrumar toda bagagem, pois amanhã pela manhã, após o café estaremos indo para Orlando, pois tínhamos organizado uma programação bem agradável para os dias que ainda restavam.
Conhecendo um pouco sobre Miami:
Miami é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Miami- Dade, da qual é sede.
É a segunda cidade mais populosa da Flórida .
A atual cidade tem origem numa povoação criada no século XIX, que prosperou com o caminho de ferro e o porto. Miami é também conhecida por ter uma grande comunidade de exilados cubanos, principalmente concentrados na Little Havana.
Miami é um centro turístico, sendo uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente o ano inteiro e pelas suas praias.
O turismo tornou-se uma importante fonte e renda de Miami a partir da década de 1920, e é atualmente a principal fonte de renda da cidade.
São falados comumente na cidade, além do inglês, o espanhol, devido à quantidade de hispano- americanos ( de origem cubana, porto-riquenha, mexicana e de outros países da América Central) morando em Miami. A região também conta com uma colônia judaica numerosa.
Seu aeroporto internacional só perde em movimento para o de Orlando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário