segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Voltando a Curitiba em 2012- quarto dia



 Dia 3 de novembro  de 2012- sábado

       Hoje é  o dia, que nos levou a fazer a esta viagem a Curitiba. A tia da mãe de meu marido completará 100 anos. Na verdade, a verdadeira data do seu aniversário é o dia 2 de novembro, mas ela sempre comemorou no dia primeiro, por não gostar  do dia 2 de novembro,por ser o dia de finado.


    Pela manhã, a irmã de meu marido, que estava hospedada na casa de uma prima, ligou dizendo que mais ou menos meia dia passaria no hotel com a irmã da prima e o marido. Antes das 13 horas eles passaram no hotel e fomos para a festa.
    Minha mãe e minha irmã foram para o centro da cidade e fizeram boas compras. Voltaram de taxi para almoçar no local de sempre e depois foram para o hotel descansar.
    Chegamos cedo na festa. A decoração  da festa estava muito linda. Seu filho único e seus familiares já tinham chegado. A tia estava muito bem arrumada e recebendo todos os amigos, tirando retratos. Ela era uma alegria só. Sentamos em uma   mesa ao  lado dos familiares.  Na hora dos parabéns tivemos uma grande surpresa,pois o filho dela, tinha encomendado uma outra torta e convidou um amigo dele com a esposa e eu com meu marido para ser cantado outra vez parabéns , uma vez que todos três eram do dia 1 de novembro. Ficamos muito emocionados com a atenção e o discurso feito por ele, agradecendo a todas as pessoas que fazem a mãe dele ficar feliz e não esquecendo  de mencionar as duas cuidadoras dela.



   Foi muito bom o encontro com os familiares que conhecíamos e com os mais jovens que não conhecíamos. Saímos bem no final da festa.
   Voltamos para o hotel, descansamos um pouco e mais ou menos às 19 horas, os 4 fomos ao Muller fazermos um lanche  na Praça da Alimentação.
    Mais ou menos às 21 horas já estávamos no hotel.



Obs- Na véspera do Ano Novo, quando a tia estava trocando de roupa para ir comemorar a festa na casa dos parentes, simplesmente o seu coração parou. Ela morreu, se preparando para ir para uma festa, coisa que ela sempre gostou. Com certeza ela foi recebida  na eternidade com festa. Era uma pessoa muito alegre .
      Tenho a certeza que ela estará  feliz na eternidade,junto de todos aqueles que participaram de momentos agradáveis na vida terrena


Nenhum comentário:

Postar um comentário